‘Eldorado Expresso’: A novela Bebianno – Parte 4, Lava Jato 60 e a gangue de Camaragibe
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Eldorado Expresso’: A novela Bebianno – Parte 4, Lava Jato 60 e a gangue de Camaragibe

Diego Henrique de Carvalho

19 de fevereiro de 2019 | 13h31

O Eldorado Expresso desta terça-feira, 19, destaca mais um capítulo da trama “De Volta às Origens”: A queda do primeiro ministro do governo Jair Bolsonaro. Antes ferrenho aliado do presidente, o advogado Gustavo Bebianno está, agora, fora do comando da Secretaria-Geral da Presidência. As últimas cenas dos bastidores do Palácio do Planalto envolvem, como já se tornou costume, a família Bolsonaro e a ascensão de mais um militar ao poder, dessa vez o general da reserva Floriano Peixoto. Ouça no player abaixo.

O programa ainda aborda, entre outros assuntos, a Operação Ad Infinitum, 60ª fase da Lava Jato, que tem o ex-ministro Aloysio Nunes Ferreira como alvo das buscas, e a investigação do Ministério Público de Pernambuco sobre o prefeito de Camaragibe, no Grande Recife, Demóstenes Meira (PTB), que exigiu a presença de comissionados em um show de sua noiva, Taty Dantas. Ela acaba de lançar um CD intitulado “Gang das Amigas Loucas”. Você também pode ouvir o Eldorado Expresso ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno Foto: DIda Sampaio/Estadão