‘Eldorado Expresso’: Bolsonaro na ONU, caso da menina Ágatha e vencedores do Emmy
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Eldorado Expresso’: Bolsonaro na ONU, caso da menina Ágatha e vencedores do Emmy

Diego Henrique de Carvalho

23 de setembro de 2019 | 13h36

Nova York já tem protestos programados contra o desmatamento da Amazônia durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Assembleia da ONU, amanhã. No Rio de Janeiro, estava previsto o depoimento dos policiais militares envolvidos na ação que matou a menina Ágatha, de 8 anos, no Complexo do Alemão. E ainda: as mulheres reforçando o time da arbitragem no futebol e os vencedores do Emmy, o Oscar da TV. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 23. Clique no player abaixo.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Moradores do Complexo do Alemão protestaram contra a morte de Ágatha Félix. Foto: Leo Correa/AP Photo

 

Tendências: