‘Eldorado Expresso’: Bolsonaro x Witzel, nova prisão do casal Garotinho e protestos no Chile
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Eldorado Expresso’: Bolsonaro x Witzel, nova prisão do casal Garotinho e protestos no Chile

Diego Henrique de Carvalho

30 de outubro de 2019 | 13h31

Jair Bolsonaro aciona a Polícia Federal para ouvir o porteiro que citou o nome dele na investigação da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes. Enquanto isso, o governador do Rio, Wilson Witzel, nega interferência no caso após o presidente acusá-lo de vazamento de informações. E ainda: a prisão, de novo, do casal Garotinho e a reportagem do Estado, direto de Santiago, acompanhando a violência durante os protestos no Chile. Ouça essas e outras informações no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 30. Clique no player abaixo.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Wilson Witzel (PSC) e Jair Bolsonaro (PSL) durante evento no Rio. Foto: Wilton Junior/Estadão

 

Tudo o que sabemos sobre:

Jair BolsonaroWilson WitzelchileGarotinho

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.