PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Eldorado Expresso': Café da manhã com Bolsonaro, Vélez por um fio e influencers na CBF

Por
Atualização:

O Eldorado Expresso desta sexta-feira, 5, tem como principal assunto o café da manhã que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) ofereceu a jornalistas no Palácio do Planalto, em Brasília. Na conversa, Bolsonaro indicou que o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, será demitido na segunda-feira, 8. Em Campos do Jordão (SP), onde acontece o 18º Fórum Empresarial Lide (Grupo de Líderes Empresariais), Vélez afirmou que não deixará o cargo. Ouça no player abaixo.

Os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin ainda destacam a estratégia da CBF para atingir um público jovem por meio de youtubers; o desembarque de Tarsila do Amaral em São Paulo; entre outros temas. Você também pode ouvir o Eldorado Expresso ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

Jair Bolsonaro e Vélez Rodríguez. Foto: MEC
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.