‘Eldorado Expresso’: Crise na Venezuela, manifestações das centrais sindicais e o MEC contra ‘bagunça’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Eldorado Expresso’: Crise na Venezuela, manifestações das centrais sindicais e o MEC contra ‘bagunça’

Gustavo Lopes Alves

01 de maio de 2019 | 13h31

O autoproclamado presidente interino Juan Guaidó postou uma mensagem no Twitter instando os opositores de Nicolás Maduro a saírem às ruas novamente na Venezuela no Dia do Trabalhador. No Brasil, a oposição quer transformar a celebração do Dia do Trabalho, nesta quarta-feira, 1, no Vale do Anhangabaú, na primeira manifestação significativa contra o governo Jair Bolsonaro. O tempo médio em que os desempregados da Grande São Paulo estão buscando trabalho foi recorde no ano passado, chegando a 48 semanas. E ainda: o adeus à madrinha do samba, Beth Carvalho e os 25 anos sem Ayrton Senna.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

Tendências: