PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Eldorado Expresso': Investigações no Flamengo, Grammy e a oposição de Bolsonaro aos católicos

Por
Atualização:

O Eldorado Expresso desta segunda-feira, 11, destaca as apurações do incêndio no CT do Flamengo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, ocorrido na última sexta, 8. A tragédia será discutida nesta tarde, em reunião convocada pelo Ministério Público. Ainda hoje, estão previstos os enterros de mais cinco dos 10 jogadores mortos.

Os apresentadores Haisem Abaki e Leandro Cacossi também falam, entre outros assuntos, sobre os vencedores do Grammy 2019 e a tentativa do Palácio do Planalto de conter o que considera um avanço da Igreja Católica na liderança da oposição ao governo Jair Bolsonaro (PSL). Ouça no player acima.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

Arthur Vinícius completaria 15 anos em 9 de fevereiro, um dia após a tragédia. Foto: Fábio Motta / Estadão

 

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.