‘Eldorado Expresso’: Lava Jato 61, Guedes na Comissão Especial e Luxemburgo no Vasco
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Eldorado Expresso’: Lava Jato 61, Guedes na Comissão Especial e Luxemburgo no Vasco

Diego Henrique de Carvalho

08 de maio de 2019 | 13h40

A Operação Lava Jato vai para rua de novo, agora na fase 61, e mira uma suspeita de lavagem de dinheiro envolvendo a empreiteira Odebrecht e o Banco Paulista. Enquanto isso, na Câmara, deputados governistas tentam blindar o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante a ida dele à Comissão Especial da reforma da Previdência. A ideia é evitar um novo embate entre “tchutchuca” e “tigrão”, como ocorreu na Comissão de Constituição e Justiça, em abril. E o decreto do porte de armas assinado ontem pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai além dos colecionadores e caçadores e inclui políticos eleitos, caminhoneiros e jornalistas.

No futebol brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem um novo clube: o Vasco da Gama. Pela Liga dos Campeões da UEFA, Ajax e Tottenham disputam a última vaga na final da competição. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 8. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

Guedes foi chamado de ‘tigrão’ e ‘tchutchuca’ e reagiu em sessão da CCJ, em abril. Foto: ANDRE COELHO / ESTADAO

Tudo o que sabemos sobre:

Paulo Guedes

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: