‘Eldorado Expresso’: Massacre em escola de Suzano

‘Eldorado Expresso’: Massacre em escola de Suzano

Diego Henrique de Carvalho

13 de março de 2019 | 14h16

O Eldorado Expresso desta quarta-feira, 13, traz uma edição especial sobre o ataque a tiros na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, que deixou dez mortos, incluindo os dois atiradorese ao menos dez feridos. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve no local e decretou luto oficial de três dias. O Palácio do Planalto lamentou a tragédia, até o momento, por meio dos ministérios de Segurança Pública e Educação e de um tuíte do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin entrevistam Rafael Alcadipani, professor adjunto da FGV-EAESP e membro do Forúm Brasileiro de Segurança Pública, e a cientista política Ilona Szabó, do Instituto Igarapé, que analisam o episódio. Ouça o podcast no player abaixo.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

Familiares se desesperam em porta de escola onde ocorreu atentado. Foto: Werther Santana/ Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.