‘Eldorado Expresso’: Moro quer isentar policial que mata em serviço; ouça essa e outras notícias
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Eldorado Expresso’: Moro quer isentar policial que mata em serviço; ouça essa e outras notícias

Diego Henrique de Carvalho

04 de fevereiro de 2019 | 13h20

Nesta segunda-feira, 4, a Rádio Eldorado e o Estadão estreiam o Eldorado Expresso, um boletim diário para deixar o ouvinte por dentro do noticiário de maneira rápida e descontraída. A edição inaugural, apresentada por Haisem Abaki e Carolina Ercolin, destaca o projeto anticrime elaborado por Sérgio Moro. Além de pontos que ele já havia mencionado, o ministro da Justiça incluiu uma das bandeiras do presidente Jair Bolsonaro (PSL): a possibilidade de redução ou mesmo isenção de pena de policiais que causarem morte durante sua atividade.

Este podcast ainda trata do início dos trabalhos no Congresso, do apoio de países europeus a Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela, do badalado Super Bowl, entre outros assuntos. Ouça no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

Foto: Divulgação/Ministério da Justiça