Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Eldorado Expresso': Mortes após temporal em SP, fake news de Bolsonaro e a crise na Venezuela

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

O Eldorado Expresso desta segunda-feira, 11, destaca as chuvas que deixaram ao menos 11 mortes e um rastro de destruição na capital paulista e na Grande São Paulo. A previsão é de mais tempestade durante o dia, o que pode agravar a situação de quem vive em áreas de risco. Em Ribeirão Pires, uma casa desabou sobre uma família inteira. Cinco pessoas faleceram por causa de deslizamentos. Outras seis vítimas morreram afogadas. Ouça no player abaixo.

PUBLICIDADE

O programa também trata dos ataques sofridos pelo Estado após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) compartilhar em seu Twitter uma publicação que falsamente atribui à repórter Constança Rezende a declaração "a intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo". Ainda neste podcast, os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin falam sobre a falta de eletricidade na Venezuela; a arrecadação do filme "Capitã Marvel"; o articulador político do Palácio do Planalto que viajou para a Antártida na semana decisiva para a tramitação da reforma da Previdência; entre outros assuntos.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

Casa que desabou em Ribeirão Pires deixando três homens e uma mulher mortos. Três das vítimas são irmãos Foto: WERTHER SANTANA/ESTADÃO

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.