‘Eldorado Expresso’: Mortes em temporal no Rio, 2ª condenação de Lula e Marighella em Berlim
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Eldorado Expresso’: Mortes em temporal no Rio, 2ª condenação de Lula e Marighella em Berlim

Diego Henrique de Carvalho

07 de fevereiro de 2019 | 13h29

O Eldorado Expresso desta quinta-feira, 7, destaca a tempestade que deixou pelo menos cinco pessoas mortas e uma desaparecida no Rio de Janeiro. Os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin também falam sobre a segunda condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, agora a 12 anos e 11 meses de prisão; os extratos do ex-governador de São Paulo José Serra na Suíça; a abertura da edição deste ano do festival de Berlim; o jogo decisivo do Brasil no Sul-Americano Sub-20, entre outros assuntos. Ouça no player abaixo.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

No morro do Vidigal, as chuvas provocaram deslizamentos de terra que atingiram dois ônibus na Avenida Niemeyer Foto: Wilton Junior / Estadão

 

Tendências:

  • Novembro Azul: entenda a campanha de prevenção do câncer de próstata
  • Yuval Harari: “Algoritmos entendem você melhor do que você mesmo se entende"
  • DPVAT: o que é e como funciona o seguro obrigatório?