‘Eldorado Expresso’: Otimismo pela Previdência, retratação de Vélez e estreia no Superclássico
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Eldorado Expresso’: Otimismo pela Previdência, retratação de Vélez e estreia no Superclássico

Diego Henrique de Carvalho

06 Fevereiro 2019 | 13h22

O Eldorado Expresso desta quarta-feira, 6, trata do clima de impasse, refletido pelos mercados, por causa da reforma da Previdência. Reuniões acontecem hoje, em Brasília, para discutir o futuro do texto, que deve passar ainda pelo martelo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), assim que ele receber alta médica. A Previdência está longe de ser unanimidade, mas o ministro da Economia, Paulo Guedes, mantém o tom de otimismo. Outro assunto deste podcast é a atualização nos números da tragédia da Vale em Brumadinho (MG).

Este programa ainda fala sobre o pedido de desculpas do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, por confundir uma piada de um programa humorístico com uma letra de Cazuza; o “efeito ioiô” na pasta do Turismo; a estreia do brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, no clássico contra o Barcelona no fim da tarde; o show de Drake no Brasil durante o Rock in Rio 2019, entre outras notícias. Ouça no player acima.

Você também pode ouvir o Eldorado Expresso ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse que apoiará a reforma da Previdência do ministro da Economia, Paulo Guedes. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil