PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Eldorado Expresso': Polícia avança em Suzano, ataques na Nova Zelândia e os hits high-tech

Por
Atualização:

O Eldorado Expresso desta sexta-feira, 15, traz novidades nas investigações do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo. Hoje, o terceiro suspeito de participar do crime se apresentou à Justiça. O adolescente de 17 anos também é ex-aluno da instituição de ensino. Ouça no player abaixo.

Ainda nesta edição, Haisem Abaki e Carolina Ercolin falam sobre os ataques simultâneos a mesquitas na Nova Zelândia; a arrecadação do governo com leilão de aeroportos; a agenda cheia do presidente Jair Bolsonaro; a lista feita pelo Estado com músicas brasileiras recheadas de tecnologia; entre outros assuntos.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

Adolescente se apresentou à Justiça na manhã desta sexta-feira, 15, em Suzano (SP) Foto: MAURICIO SUMIYA/FUTURA PRESS
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.