‘Eldorado Expresso’: Protestos na Venezuela, impasse em Roraima e avaliação da alfabetização
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Eldorado Expresso’: Protestos na Venezuela, impasse em Roraima e avaliação da alfabetização

Diego Henrique de Carvalho

02 de maio de 2019 | 13h29

No terceiro dia de manifestações na Venezuela de Nicolás Maduro, o líder chavista manda tocar música alegre para mobilizar aliados. Em Brasília, o Ministério da Educação anuncia quer vai avaliar a alfabetização de alunos do segundo ano do ensino fundamental já em 2019. No Rio de Janeiro, Polícia Civil faz operação na comunidade da Muzema, onde prédios irregulares desabaram. E confira ainda um esboço inédito de um retrato de Leonardo da Vinci descoberto e divulgado em Londres, para marcar os 500 anos da morte do mestre da Renascença. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 2. Clique no player abaixo.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

Blindados usados pela Guarda Nacional Bolivariana contra manifestantes, em Caracas. Foto: REUTERS/Adriana Loureiro

Tendências: