Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Eldorado Expresso': Reunião do Grupo de Lima, dia do fico de Damares e o adeus a Antunes Filho

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Países do Grupo de Lima se reúnem hoje para definir o futuro da Venezuela. É o primeiro encontro desde que Juan Guaidó lançou a "Operação Liberdade" no começo da semana para que as Forças Armadas retirem seu apoio ao presidente Nicolás Maduro e forcem a renúncia do líder chavista. Enquanto isso, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, diz que fica no governo de Jair Bolsonaro (PSL). Em vídeo nas redes sociais, ela nega que tenha pedido para se afastar da pasta por problemas de saúde e ameaças. Em São Paulo, o Ministério Público paulista faz megaoperação para prender 50 integrantes do PCC. E ainda: artistas e fãs prestam homenagem ao diretor Antunes Filho, que faleceu aos 89 anos. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 3. Clique no player abaixo.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.