Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eleição: Argentina dará nova chance a Cristina Kirchner? Podcast 'Estadão Notícias' analisa

PUBLICIDADE

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Neste domingo, 27, a população argentina vai às urnas para escolher seu novo presidente. Favorito nas pesquisas, Alberto Fernández tem como trunfo sua candidata a vice, a ex-presidente Cristina Kirchner. Ele enfrenta no pleito o atual mandatário, Mauricio Macri. Há outros quatro candidatos, mas com poucas chances de expressão de votos.

PUBLICIDADE

A tendência é a Argentina voltar a ter um representante do peronismo no poder? Por que o projeto liberal de Macri não foi tão bem sucedido? Quais são as principais demandas da sociedade argentina hoje? Edição de hoje do 'Estadão Notícias' discute a eleição no país vizinho com as participações do repórter Rodrigo Cavalheiro, enviado especial a Buenos Aires, e do colunista do Estadão, William Waack - que também vai analisar as recentes manifestações populares na América Latina. Ouça no player acima.

 

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Publicidade

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 Foto: Estadão

Quem dá as cartas na chapa favorita: Alberto Fernández ou Cristina Kirchner? (Foto: AP)

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.