Eleições: A decadência dos debates na TV; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Eleições: A decadência dos debates na TV; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

13 de outubro de 2020 | 00h10

Em ano eleitoral, um dos momentos mais aguardados por eleitores para a escolha de seu candidato é o debate televisivo. Com o tempo reduzido das campanhas, o programa se torna um importante espaço para os que pleiteiam um cargo no Executivo possam apresentar suas ideias para as pessoas – de maneira um pouco mais autêntico e sem o discurso ensaiado da propaganda política obrigatória em rádio e TV. No entanto, o número cada vez maior de candidatos e o modelo engessado dos debates faz com que os eleitores se interessem cada vez menos por este importante espaço de discussão.

Afinal, esse formato de debate ainda pode prosperar? O público consegue assimilar as propostas dos candidatos em tão pouco tempo? Na edição de hoje, conversamos com o cientista político do Insper, Leandro Consentino, e com o especialista em marketing político, Rubens Figueiredo.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: