Eleições nos EUA: E se Biden vencer? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Eleições nos EUA: E se Biden vencer? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

30 de julho de 2020 | 00h05

Faltam menos de 100 dias para a eleição presidencial americana e os prognósticos mostram uma virada do candidato democrata Joe Biden sobre o republicano Donald Trump. O contexto da pandemia do novo coronavírus e os recentes protestos raciais nos Estados Unidos ajudaram a desenhar este cenário para o pleito, que deve ter uma particularidade, pois grande parte dos eleitores votarão pelos correios. Trump já disse que é contra o método e que pode até não aceitar a vitória de Biden. Por outro lado, tem a relação com o Brasil. Jair Bolsonaro é entusiasta da reeleição de Trump, mas, como fica em caso de vitória de Biden?

Por que essa eleição promete ser a mais imprevisível dos últimos anos? Na edição de hoje, conversamos sobre o assunto com a correspondente do Estadão, em Washington, Beatriz Bulla, e com repórter do E-Investidor, Isaac de Oliveira.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: