Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eliane analisa a repercussão da matéria do Estadão sobre Braga Netto

PUBLICIDADE

Por Laís Gottardo
Atualização:

O Ministério da Defesa buscou desmentir a informação do Estadão de que o ministro Braga Netto ameaçou o presidente da Câmara, Arthur Lira, de não ter eleições no ano que vem.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro confirmou a reforma que tira o general Luiz Eduardo Ramos e põe o líder do Centrão, Ciro Nogueira, na Casa Civil - o coração do governo. O presidente também surpreendeu ontem, dizendo ter "nascido no Centrão".

Em sua última entrevista antes de deixar o Brasil, o embaixador dos Estados Unidos, Todd Chappman, disse a jornalistas que o Brasil é uma "super democracia" e o que preocupa é outra coisa. Segundo ele, "o câncer do Brasil é a corrupção".

Eliane Cantanhêde ainda trata de outros assuntos e responde a perguntas de ouvintes. Ela conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

#PerguntePraEliane

Publicidade

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Editorial Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.