Eliane: “Bolsonaro afirmar que põe a cara no fogo por Ribeiro não diz nada”

Laís Gottardo

25 de março de 2022 | 10h12

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 24, que bota “a cara toda no fogo” pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, que nos últimos tempos está no centro de um escândalo envolvendo liberação de verbas intermediadas por pastores para prefeituras. O caso foi revelado pelo Estadão. “Se alguém fez covardia contra o ministro foi o próprio Bolsonaro, porque Milton Ribeiro diz que atendeu os pastores por determinação do presidente, então foi ele quem o colocou na encrenca”, opina Cantanhêde.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera as intenções de voto para a disputa pela Presidência da República no primeiro turno, com 43%, segundo nova pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 24. Na pesquisa estimulada, o presidente Jair Bolsonaro permanece na segunda colocação, com 26%. “As distâncias entre Lula e Bolsonaro vêm se estreitando, só continua muito alta no eleitordo pobre e Bolsonaro vai investir pesadamente nesta população. E seu maior problema continua sendo a rejeição”, diz Eliane.

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Editorial Estadão”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.