Eliane Cantanhêde analisa alta dos combustíveis; ministro Carlos Marun é o entrevistado do dia
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Eliane Cantanhêde analisa alta dos combustíveis; ministro Carlos Marun é o entrevistado do dia

Diego Henrique de Carvalho

22 Maio 2018 | 09h51

Na coluna Direto de Brasília desta terça-feira, 22, Eliane Cantanhêde comenta o impasse relacionado às sucessivas altas no preço dos combustíveis, o que causou alvoroço no Palácio do Planalto. Na companhia dos apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin, a colunista ainda entrevista o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB-MS).

O emedebista minimizou o alerta feito pela Advocacia-Geral da União (AGU) sobre possíveis irregularidades no decreto dos portos, assinado pelo presidente Michel Temer, alvo de investigação da Polícia Federal e do Tribunal de Contas da União. Para Marun, a opinião da AGU não é “terminativa”. Ouça no player abaixo.

 

Carlos Marun. Foto: Dida Sampaio/Estadão

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin no Jornal Eldorado, de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

 

#PerguntepraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.