Eliane Cantanhêde comenta ‘Dia D’ para a Previdência e ida de Moro à CCJ da Câmara

Diego Henrique de Carvalho

02 de julho de 2019 | 10h51

Na coluna Direto de Brasília desta terça-feira, 2, Eliane Cantanhêde fala sobre a apresentação do relatório da reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara. O parecer, elaborado pelo deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), deve ser brando com os professores. Outro destaque deste podcast é o depoimento que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, dará hoje à Comissão de Constituição e Justiça da Casa para esclarecer as conversas atribuídas a ele com procuradores da Operação Lava Jato, publicadas pelo site The Intercept Brasil. Ouça no player abaixo.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Colunistas Eldorado Estadão”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca (“Colunistas Eldorado Estadão”). Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.