Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eliane Cantanhêde comenta estado de saúde do presidente Bolsonaro

PUBLICIDADE

Por Laís Gottardo
Atualização:

O presidente Jair Bolsonaro tem previsão de receber "tratamento clínico conservador", ou seja, sem cirurgia. Ele está internado em São Paulo, sem previsão de alta. Em tentativa de repetir o efeito político de 2018, o presidente postou nas redes uma foto de peito nu no hospital, com um texto atacando o PT.

PUBLICIDADE

A internação divide espaço da mídia com a CPI da Covid, mas a Comissão continua a pleno vapor. Nesta quarta-feira, foi ouvida Emanuela Medrades, da Precisa Medicamentos, e hoje Cristiano Carvalho, da Davati, é quem depõe. As duas empresas têm histórias e negociações suspeitas de vacinas.

Ontem foi apresentada na Câmara dos Deputados a PEC que limita a presença de militares da ativa em cargos civis da administração pública. As chances de aprovação estão crescendo.

 

Eliane Cantanhêde ainda trata de outros assuntos e responde a perguntas de ouvintes. Ela conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

 

#PerguntePraEliane

Publicidade

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Editorial Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.