PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eliane Cantanhêde comenta prisão de suspeitos de hackear celulares de Moro e Dallagnol

Por
Atualização:

Na coluna Direto de Brasília desta quarta-feira, 24, Eliane Cantanhêde destaca a prisão de quatro suspeitos de invadir os telefones celulares de autoridades, incluindo o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da República e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol. Outro assunto do podcast é o plano do governo de liberar todos os anos saques das contas ativas e inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O anúncio deve sair hoje. Ouça no player abaixo.

Eliane Cantanhêde ainda responde a perguntas de ouvintes. Ela conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

PUBLICIDADE

 

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Colunistas Eldorado Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca ("Colunistas Eldorado Estadão"). Ou pode clicar diretamente neste link.

 

O procurador da República Deltan Dallagnol e o então juiz federal Sérgio Moro participam de evento na sede do 'Estado', em São Paulo, em 2017. Foto: Helvio Romero / Estadão
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.