Eliane Cantanhêde entrevista Deltan Dallagnol no ‘Jornal Eldorado’ desta 3ª feira

Eliane Cantanhêde entrevista Deltan Dallagnol no ‘Jornal Eldorado’ desta 3ª feira

Diego Henrique de Carvalho

03 de abril de 2018 | 10h04

Na coluna Direto de Brasília desta terça-feira, 3, Eliane Cantanhêde entrevista, junto com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, o coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal na Operação Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol. Para ele, o julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não diz respeito apenas ao petista, mas a todo “poderoso que praticou crimes graves”. Ouça no player abaixo.

À Rádio Eldorado, Deltan Dallagnol disse: ‘As pessoas não estão percebendo que não é só o caso Lula’. Foto: Theo Marques/Estadão

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

#PerguntepraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.