Eliane Cantanhêde entrevista Deltan Dallagnol no ‘Jornal Eldorado’ desta 3ª feira
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Eliane Cantanhêde entrevista Deltan Dallagnol no ‘Jornal Eldorado’ desta 3ª feira

Diego Henrique de Carvalho

03 Abril 2018 | 10h04

Na coluna Direto de Brasília desta terça-feira, 3, Eliane Cantanhêde entrevista, junto com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, o coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal na Operação Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol. Para ele, o julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não diz respeito apenas ao petista, mas a todo “poderoso que praticou crimes graves”. Ouça no player abaixo.

À Rádio Eldorado, Deltan Dallagnol disse: ‘As pessoas não estão percebendo que não é só o caso Lula’. Foto: Theo Marques/Estadão

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

#PerguntepraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.