Eliane Cantanhêde entrevista Marta Suplicy no ‘Jornal Eldorado’ desta quinta
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Eliane Cantanhêde entrevista Marta Suplicy no ‘Jornal Eldorado’ desta quinta

Diego Henrique de Carvalho

09 Agosto 2018 | 10h46

Na coluna Direto de Brasília desta quinta-feira, 9, Eliane Cantanhêde, Haisem Abaki e Carolina Ercolin entrevistam a senadora Marta Suplicy, que anunciou, na última sexta, que não será candidata nas eleições 2018 e deixou o MDB — sigla à qual era filiada desde setembro de 2015 — para encerrar sua carreira político-eleitoral. Ela cumpre o último ano de mandato no Senado.

Ao Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado, Marta ressaltou que deseja fazer política longe do Congresso. “Não vale mais a pena estar lá”, avaliou. Ouça no player abaixo.

Marta Suplicy no programa ‘Entre Nós’, da TV Estadão, em julho de 2016. Foto: Gabriel Bilo/Estadão

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

 

#PerguntepraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.