Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eliane Cantanhêde entrevista o senador Ricardo Ferraço no 'Jornal Eldorado' desta quinta

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

No quadro Direto de Brasília desta quinta-feira, 8, a colunista Eliane Cantanhêde e os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin entrevistam o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), uma das vozes dissonantes na votação do Senado que aprovou ontem o reajuste de 16,38% no salário dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal -- presidido atualmente por Dias Toffoli -- e do procurador-geral da República -- cargo hoje ocupado por Raquel Dodge. Agora, a proposta segue para sanção do presidente Michel Temer.

Na opinião de Ferraço, a decisão do Senado de dar aumento salarial aos magistrados é um "recado" para o governo de Jair Bolsonaro, que será empossado presidente da República no dia 1º de janeiro. Ouça no player acima. Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin de segunda a sexta, das 9h às 9h30, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3).

 

O senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES). Foto: Wilton Junior|Estadão

PUBLICIDADE

 

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.