PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eliane Cantanhêde fala sobre o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

Por Laís Gottardo
Atualização:

Sob pressão para conter o avanço do novo coronavírus no País, o presidente Jair Bolsonaro decidiu nomear o médico Marcelo Queiroga para o Ministério da Saúde. O presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia vai substituir o general Eduardo Pazuello, demitido depois de acumular desgastes, como a demora para a compra de vacinas e falta de coordenação com Estados no combate à covid-19, e das quase 280 mil mortes causadas pela doença. Queiroga, que é pró-isolamento, será o quarto a assumir o comando da pasta desde o início da pandemia, há um ano. Ludhmila Hajjar foi sondada pelo presidente Bolsonaro para assumir a pasta após a saída de Pazuello. No entanto, após reunião com Bolsonaro, a contratação acabou não se concretizando.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e toda a diretoria do BC participam nesta terça-feira, às 10h, da primeira sessão da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) - Análise de Mercado, em Brasília. Às 14h30, Campos Neto e os diretores participam da primeira sessão da reunião do Copom - Análise de Conjuntura. Não há outros compromissos na agenda da diretoria do BC para esta terça.

Eliane Cantanhêde ainda trata de outros assuntos e responde a perguntas de ouvintes. Ela conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

PUBLICIDADE

 

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Editorial Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.