Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eliane: 'Enquanto Bolsonaro e Lula ignoram a corrupção, Moro ocupa essa raia'

PUBLICIDADE

Por Laís Gottardo
Atualização:

Na busca por se consolidar como uma opção da elite econômica no cenário da disputa presidencial do ano que vem, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, apresentou uma credencial importante. Moro anunciou na madrugada de ontem que a discussão sobre os rumos da economia baliza suas conversas e que tem o ex-presidente do Banco Central Affonso Celso Pastore como um de seus conselheiros.

PUBLICIDADE

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, informou ter recebido "carta branca" dos diretórios estaduais, nesta quarta-feira, 17, para mexer em alianças regionais e facilitar a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido.

O presidente da França, Emmanuel Macron, recebeu nesta quarta-feira, 17, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva -- em passagem pela Europa -- no Palácio do Eliseu. O encontro contrasta com a conturbada relação entre o líder francês e o atual presidente Jair Bolsonaro.

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

Publicidade

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Editorial Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.