Eliane entrevista o economista Affonso Celso Pastore

Laís Gottardo

19 de novembro de 2021 | 10h38

Esta semana, em entrevista à TV Globo, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro falou de maneira mais explícita sobre ser o nome do partido Podemos para concorrer à presidência em 2022. Perguntado sobre como tem discutido projetos para o País no bastidor político, Moro afirmou que as conversas estão voltadas principalmente para a Economia e anunciou Affonso Celso Pastore como seu conselheiro. Em entrevista à colunista Adriana Fernandes, o economista afirmou que não pretende ser ‘Posto Ipiranga’ de ninguém, em referência a alcunha atribuída ao ministro Paulo Guedes.

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Editorial Estadão”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.