Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eliane: "O presidente Bolsonaro volta a conviver com a palavra 'Impeachment'"

PUBLICIDADE

Por Laís Gottardo
Atualização:

Reunião dos presidentes dos três Poderes, que seria nesta quarta-feira, foi cancelada pois, com soluço persistente e dores abdominais, o presidente Jair Bolsonaro foi internado para exames.

PUBLICIDADE

Na CPI da Covid no Senado, estão previstos os depoimentos do dono e de uma diretora, Francisco Maximiano e Emanuela Medrades, da empresa Precisa Medicamentos, que negociou com o governo a venda da vacina Covaxin.

Na Câmara dos Deputados, o plenário aprova formas de conter os supersalários, tão comuns nos três Poderes. E os militares continuam no foco, porque a Casa convidou o ministro da Defesa, General Braga Neto, a explicar a nota da cúpula das Forças Armadas contra o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz.

Eliane Cantanhêde ainda trata de outros assuntos e responde a perguntas de ouvintes. Ela conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

#PerguntePraEliane

Publicidade

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Editorial Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.