Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eliane: 'Sem a África vacinada teremos um mundo inseguro'

PUBLICIDADE

Por Laís Gottardo
Atualização:

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado realiza na manhã desta quarta-feira a sabatina do ex-advogado-geral da União André Mendonça, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a vaga aberta no Supremo Tribunal Federal com a aposentadoria do ex-ministro Marco Aurélio Mello.

A descoberta da variante Ômicron expõe o risco de a África ter cerca de 90% de não vacinados - o que eleva as chances de surgirem novas versões do vírus, alertam especialistas. Uma cepa diferente pode ser mais transmissível ou driblar a proteção oferecida pelos imunizantes já desenvolvidos.

PUBLICIDADE

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Editorial Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

Publicidade

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.