Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eliane: 'Todos foram à Bahia e Bolsonaro foi para Santa Catarina'

PUBLICIDADE

Por Gabriel Damião
Atualização:

Os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, da Cidadania, João Roma, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, se encontram nesta terça-feira, 28, em Ilhéus, município bahiano que servirá como base para as operações de resposta aos efeitos das fortes chuvas que atingem a Bahia. Ao chegar em Santa Catarina, Estado em que passará as festas de fim de ano, Bolsonaro disse que o governo vai editar uma Medida Provisória com abertura de crédito de R$ 200 milhões em apoio à Bahia. "Devemos no início do ano que vem assinar uma medida provisória. E fazer o que for possível pelos nossos irmãos na Bahia", disse.

E apesar da recomendação de especialistas e a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 27, que as mortes de crianças por covid-19 não justificam a adoção de uma vacina contra a doença. Bolsonaro também informou que não vai imunizar sua filha Laura, de 11 anos.

PUBLICIDADE

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Editorial Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

Publicidade

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.