Entenda o estresse entre Jair Bolsonaro e Inpe no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Entenda o estresse entre Jair Bolsonaro e Inpe no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

23 de julho de 2019 | 06h00

A divulgação de que o desmatamento na Amazônia brasileira aumentou 88% em comparação ao ano passado causou uma série de ataques entre o presidente e o diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. Enquanto Jair Bolsonaro acredita que os dados não condizem com a realidade e prejudicam a imagem do Brasil no exterior, Ricardo Galvão, do Inpe, defende os números apurados pelo instituto e diz que as acusações do governo são “conversa de Botequim”.

No programa de hoje, a repórter do Estadão Giovana Girardi explica o o chumbo trocado entre presidente e Inpe.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: VINICIUS MENDONCA – IBAMA

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: