Entrevista: Ciro dispara contra Tabata, Eduardo Bolsonaro e Moro; ouça o ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Entrevista: Ciro dispara contra Tabata, Eduardo Bolsonaro e Moro; ouça o ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

16 de julho de 2019 | 06h00

No programa de hoje, uma entrevista com Ciro Gomes, que foi candidato à Presidência em 2018. O ex-ministro não poupou palavras para tratar de assuntos como reforma da Previdência, Eduardo Bolsonaro na embaixada brasileira nos Estados Unidos e os vazamentos de supostas mensagens do juiz Sérgio Moro com integrantes da Lava Jato. O político cearense disse que é uma vergonha para o País a possibilidade de Jair Bolsonaro indicar o filho para o que ele chamou de “o lugar mais complexo e sofisticado da diplomacia”. Ciro Gomes também mostrou toda a sua decepção com a deputada Tabata Amaral (PDT-SP), que votou a favor da reforma da Previdência. O ex-ministro disse que ninguém pode servir a dois senhores, em uma referência ao fato de a parlamentar ser próxima ao RenovaBR, grupo de renovação política financiado por empresários, e defendeu que os oito deputados do partido peçam para sair da legenda.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Haisem Abaki, com participação das editoras do Broadcast, Clarissa Oliveira e Sílvia Araújo. Ouça no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

FOTO: TABA BENEDICTO/ESTADÃO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.