ESPECIAL: As “Malalas” que existem no Brasil; ouça reportagem no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

ESPECIAL: As “Malalas” que existem no Brasil; ouça reportagem no ‘Estadão Notícias’

Emanuel Bomfim

17 de julho de 2018 | 06h00

Edição do ‘Estadão Notícias’ desta terça-feira, 17, apresenta reportagem especial de Carolina Ercolin. Ela esteve em um dos compromissos públicos de Malala Yousafzai, ativista paquistanesa e a pessoa mais jovem a vencer um Prêmio Nobel da Paz. Mais do que repercutir o depoimento e experiências de Malala, reportagem ouviu diversos personagens impactados pela trajetória da paquistanesa. E que, de alguma forma, enfrentam uma série de obstáculos para garantir o acesso à educação no País. “As soluções para cada comunidade costumam estar nas próprias comunidades”, disse a ativista.

Malala ficou seis dias no Brasil e está reunida desde esta segunda, dia 16, com ativistas de sete países diferentes em Dubai para ações do projeto de educação da Nobel. Duas das representantes são brasileiras. Ouça reportagem especial no player acima.

 

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O ‘Estadão Notícias’ é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Ernesto Rodrigues/Estadão)

 

(Alunos de São Paulo enviam cartas a Malala. Foto: Carolina Ercolin)