Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Especial Caso Queiroz: Seis meses, poucas respostas; ouça reportagem no podcast

PUBLICIDADE

Por Matheus Lara
Atualização:

Em 6 de dezembro de 2018, o jornal O Estado de S. Paulo mostrou que um relatório do Coaf apontou uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta no nome de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, na Alerj.

 Foto: Fabio Motta/Estadão

Neste domingo, o Estado publicou um especial sobre os seis meses do caso. Você pode ler aqui. 

O caso se tornou um dos principais motivos de desgaste do governo e ainda segue com poucas respostas. Neste podcast especial, vamos lembrar os principais fatos deste caso. Entre as perguntas ainda sem respostas consistentes, a principal delas é "Cadê o Queiroz?". Ouça:

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link .

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.