PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eleições 2022: centro segue congestionado e à espera de respostas; ouça podcast especial

Por Por Adriana Ferraz
Atualização:

Ainda distantes de qualquer consenso que resulte em uma candidatura única nas eleições de 2022, os partidos do chamado centro democrático optam, por enquanto, por um movimento contrário à almejada terceira via. A um ano da definição do próximo presidente da República, 11 pré-candidatos se apresentam para a disputa com alguma possibilidade de liderarem ou completarem uma chapa presidencial. somados o atual presidente, Jair Bolsonaro, e o ex-presidente Lula.

PUBLICIDADE

Com exceção dos dois, os candidatos a candidato ao Planalto se espremem num centro congestionado e à espera de respostas. Três delas são consideradas fundamentais para que uma terceira via possa se tornar real: Quem vencerá as prévias tucanas? Sérgio Moro será candidato? E, Bolsonaro, conseguirá estancar sua queda de popularidade? Neste podcast especial, você vai conhecer os nomes na fila da eleição e as movimentações de cada um deles.

Esse podcast tem a apresentação e roteiro de Adriana Ferraz, produção de Ana Paula Niederauer e reportagem de Cassia Miranda, Caio Sartori, Luiz Vassalo, Mariana Caetano, Pedro Venceslau e Renato Vasconcelos. A montagem é de Carlos Amaral. O diretor do núcleo de podcasts do Estadão é o Emanuel Bomfim e o editor-coordenador de Política, o Eduardo Kattah. O diretor de jornalismo do Grupo Estado é o João Caminoto.

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.