Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Esporte Clube': A carta de Rogério Ceni aos são-paulinos

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

Por Diego Henrique de Carvalho - A edição desta sexta-feira, 7, do 'Estadão Esporte Clube' comentou o texto que o técnico Rogério Ceni, demitido no início da semana pelo São Paulo, publicou nas redes sociais para os torcedores tricolores. Na mensagem, ele relembrou os riscos de assumir o clube e pediu desculpas. Além disso, o programa repercutiu a entrevista exclusiva que o repórter Daniel Batista fez com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, publicada no jornal impresso, no portal e no blog Estadão Podcasts.

Cesar Sacheto, Marília Ruiz e Robson Morelli também falaram da importante vitória do Botafogo sobre o Nacional-URU por 1 a 0, em Montevidéu, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Nossos comentaristas também avaliaram a contratação de Nilmar pelo Santos e, claro, projetaram a rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro.

Demitido na última segunda-feira, Rogério Ceni treinou o São Paulo por seis meses Foto: Sergio Castro|Estadão

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.