‘Estadão Esporte Clube’ analisa empates na Libertadores e na Sul-Americana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Esporte Clube’ analisa empates na Libertadores e na Sul-Americana

Diego Henrique de Carvalho

14 de setembro de 2017 | 14h35

O ‘Estadão Esporte Clube’ desta quinta-feira, 14, comenta os jogos de ontem da Libertadores e da Copa Sul-Americana, repletos de empates. Ouça no player abaixo:

Santos segurou o 1 a 1 contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Já Botafogo e Grêmio ficaram no 0 a 0 no Engenhão, em um duelo intenso e muito disputado pelas duas equipes. Pela Sul-Americana, o Corinthians começou bem o jogo contra o Racing, abriu o placar, mas vacilou no segundo tempo e sofreu o empate em Itaquera. Em partida aberta para os dois times, Flamengo e Chapecoense empataram sem gols na Arena Condá.

Bruno Henrique ainda olha para o auxiliar antes de comemorar o gol do Santos contra o Barcelona no Equador Foto: Rodrigo Buendia/AFP / Rodrigo Buendia

Outro assunto do podcast é a polêmica reunião entre jogadores do São Paulo e torcedores, no CT do clube. O programa de hoje tem a apresentação de Gustavo Lopes e os comentários de Marília Ruiz e Robson Morelli. Você também pode ouvir o ‘Estadão Esporte Clube’ ao vivo, de segunda a sexta, ao meio-dia, na página do Estadão Esportes no Facebook.

Interatividade

Participe com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Tendências: