PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Esporte Clube': Cássio e Vanderlei merecem vaga na seleção brasileira?

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

Por Diego Henrique de Carvalho - O 'Estadão Esporte Clube' desta terça-feira, 11, avaliou as melhores opções para defender o gol da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O preparador de goleiros do Brasil, Taffarel, tem observado Cássio, do Corinthians, e Vanderlei, do Santos, que alimentam esperanças de serem convocados pelo técnico Tite durante a reta final das eliminatórias sul-americanas -- faltam apenas quatro rodadas para o fim da competição.

PUBLICIDADE

Outro assunto do programa foi a interdição do estádio de São Januário por causa da briga entre torcedores no último sábado, 8, quando o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0. A discussão sobre o tema teve participação especial do repórter Marcio Dolzan, direto do Rio de Janeiro.

Além disso, Emanuel Bomfim, Marília Ruiz e Raphael Ramos comentaram o início do trabalho de Dorival Júnior no comando do São Paulo e a recuperação do Sport no Campeonato Brasileiro, após vencer o Coritiba por 3 a 0, ontem, no Couto Pereira, e assumir a 6ª posição na tabela. Vanderlei Luxemburgo voltou aos melhores momentos como treinador? Essa pergunta também foi respondida pelos nossos comentaristas.

Tite elogiou a boa fase de Cássio. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Taffarel confirmou que Vanderlei está no radar. Foto: Lucas Baptista/Estadão

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.