‘Estadão Esporte Clube’ comenta a rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Esporte Clube’ comenta a rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Diego Henrique de Carvalho

01 de setembro de 2017 | 16h30

O ‘Estadão Esporte Clube’ desta sexta-feira, 01, comenta a rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 — ouça no player abaixo. Sem empolgar, o Brasil venceu o Equador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e garantiu o primeiro lugar no torneio classificatório. As redes foram balançadas por Paulinho e Philippe Coutinho, que tramou bela jogada com Gabriel Jesus no segundo gol. Já Uruguai e Argentina fizeram uma partida fraca e empataram por 0 a 0 no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Jogadores do Brasil comemoram o primeiro gol do time contra o Equador. Foto: Fabio Motta/Estadão

O programa também homenageia o Corinthians pelo aniversário de 107 anos. A edição de hoje conta com as participações do editorialista do Estadão José Nêumanne Pinto, que analisa o momento atual do Flamengo, seu time de coração, e de Rafael Pezzo, que traz os destaques do site Fera. A bancada ainda é composta por Cesar Sacheto, Marília Ruiz e Robson Morelli.

Interatividade

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com