‘Estadão Esporte Clube’ discute as novidades na última lista de Tite para as Eliminatórias
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Esporte Clube’ discute as novidades na última lista de Tite para as Eliminatórias

Diego Henrique de Carvalho

15 de setembro de 2017 | 17h46

O ‘Estadão Esporte Clube’ desta sexta-feira, 15, analisa a convocação da seleção brasileira para os jogos contra Bolívia e Chile, em outubro, nas últimas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Ouça no player abaixo:

O técnico Tite surpreendeu a todos com várias novidades: o lateral-direito Danilo, do Manchester City-ING, os volantes Arthur, do Grêmio, e Fred, do Shakhtar Donetsk-UCR, o meia Diego, do Flamengo, e o atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng-CHN. O meia-atacante Douglas Costa, da Juventus-ITA, ficou novamente fora da lista. Existia a expectativa de que o goleiro Vanderlei, do Santos, em ótima fase, fosse chamado, mas também não foi lembrado.

Tite convoca seleção brasileira com novidades. Foto: Kin Saito/CBF

Outra pauta do programa é a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de recuperação na competição, o líder Corinthians enfrenta o Vasco da Gama, domingo, na arena em Itaquera. O volante Gabriel, suspenso, não joga. O substituto deve ser Camacho. No Barradão, em Salvador, o São Paulo tem parada dura contra o Vitória em mais uma tentativa de deixar a zona do rebaixamento. Reserva na última partida, diante da Ponte Preta, o meia peruano Cueva deve voltar à equipe titular.

treinador Levir Culpi relacionou 21 atletas para o duelo do Santos contra o Botafogo, amanhã, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Repleta de reservas, a lista conta com o meia argentino Vecchio, que se recuperou de uma ruptura no músculo adutor da coxa direita. Já o Palmeiras entra em campo só na segunda-feira, ante o Coritiba, no Pacaembu.

A edição de hoje tem apresentação de Gustavo Lopes e os comentários de Marília Ruiz e Robson Morelli, editor de Esportes do Estado. Você também pode ouvir o ‘Estadão Esporte Clube’ ao vivo, de segunda a sexta, ao meio-dia, na página do Estadão Esportes no Facebook.

Interatividade

Participe com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com