‘Estadão Esporte Clube’ discute uso do árbitro de vídeo já na próxima rodada do Brasileirão
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Esporte Clube’ discute uso do árbitro de vídeo já na próxima rodada do Brasileirão

Diego Henrique de Carvalho

19 de setembro de 2017 | 13h17

O ‘Estadão Esporte Clube’ desta terça-feira, 19, repercute a notícia de que a Confederação Brasileira de Futebol deve utilizar o árbitro de vídeo já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão acontece após a polêmica envolvendo o gol de braço do atacante Jô na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, no último domingo, na arena em Itaquera. Ouça o programa no player abaixo:

Coronel Marcos Marinho, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF. Foto: CBF

Outro assunto de hoje é a vitória do Palmeiras contra o Coritiba por 1 a 0, ontem, no Pacaembu, com gol de Jean. O resultado positivo fez com que o clube paulista, 4º colocado, se aproximasse de Santos e Grêmio, 3º e 2º, respectivamente. Ao final da partida, o técnico Cuca disse ainda acreditar no título brasileiro. A distância para o líder Corinthians segue sendo de 13 pontos, após 24 rodadas da competição.

Além disso, Cesar Sacheto, Marília Ruiz, Raphael Ramos e Gustavo Lopes comentam a rusga entre Neymar e Cavani no Paris Saint-Germain. Você também pode acompanhar o ‘Estadão Esporte Clube’ ao vivo, de segunda a sexta, ao meio-dia, na página do Estadão Esportes no Facebook.

Interatividade

Participe com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com