‘Estadão Notícias’: A crise incontrolável do PSL
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: A crise incontrolável do PSL

Emanuel Bomfim

16 de outubro de 2019 | 06h00

A guerra no PSL voltou a ganhar contornos mais abrasivos: promessas de expulsão de quadros do partido, retaliação ao governo na Câmara, tentativa de derrubada do líder na Casa e críticas para todo lado, sejam direcionadas a Bivar ou a Bolsonaro. Que desfecho pode ter o conflito? A estratégia jurídica de Bolsonaro para deixar o partido pode surtir efeito? O quanto este clima pode prejudicar os interesses do governo no Congresso?

Edição de hoje do ‘Estadão Notícias’ discute os novos capítulos da “novela PSL” com as participações da repórter de Política, Vera Rosa; do deputado federal Bibo Nunes, um dos pesselistas ameaçados de expulsão; e da deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP).

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Dida Sampaio/Estadão)

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.