‘Estadão Notícias’: A tropa de choque de Bolsonaro contra ‘fake news’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: A tropa de choque de Bolsonaro contra ‘fake news’

Emanuel Bomfim

02 de outubro de 2019 | 06h00

O Palácio do Planalto criou uma central dedicada a combater o que eles chamam de “fake news” contra o governo. O grupo conta com, ao menos, 30 pessoas. Quem descobriu essa história e vai revelar em detalhes como opera esse núcleo vinculado à Secretaria de Comunicação é a repórter do Estadão em Brasília, Tânia Monteiro.

Programa de hoje ainda aborda a situação política bastante caótica do Peru. Você está um pouco perdido com o que está acontecendo por lá? Vamos explicar todos os aspectos com o professor do Instituto de Relações Internacionais da UNB, Roberto Goulart Menezes. Ouça no player acima.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Adriano Machado/Reuters)

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.