PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': A volta do Congresso e o 'Chatgate' de Porto Rico; ouça no podcast

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

A semana começa decisiva para o governo no Congresso Nacional. Após duas semanas de recesso, Câmara dos Deputados e Senado terão que se debruçar sobre temas importantes como a reforma da Previdência e Eduardo Bolsonaro na embaixada dos Estados Unidos. Tudo isso em meio às recentes e polêmicas declarações do presidente Jair Bolsonaro. O que podemos esperar desse segundo semestre do parlamento? O programa de hoje traz a análise dos debates no legislativo com o editor do BR18, Marcelo de Moares. Ouça no player abaixo.

 

E ainda: a crise política em Porto Rico que teve como estopim o vazamento de mensagens do Telegram. Direto de San Juan, enviada especial do Estadão, Beatriz Bulla, relata histórico do escândalo.

 

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

REUTERS/Gabriella N. Baez  

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.