Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Adversários ainda não sabem como desconstruir Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

A edição desta segunda-feira, 20, destaca que, de uma forma geral, os candidatos à Presidência da República ainda não sabem como adotar estratégias para desconstruir a imagem de Jair Bolsonaro (PSL). Líder nas pesquisas de intenção de voto nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele tem sido confrontado, na maioria das vezes, por temas de sua "zona de conforto". Por enquanto, uma das poucas exceções aconteceu num embate com Marina Silva (Rede), durante debate promovido pela RedeTV na última sexta, 17.

PUBLICIDADE

Além disso, a redução dos custos de campanha e novas regras eleitorais fizeram os candidatos aparecerem menos em eventos de rua neste início da corrida eleitoral, à espera da propaganda no Rádio e na TV. A análise é do cientista político Vitor Oliveira, da consultoria Pulso Público. Ouça no player acima.

 

Outro tema desta edição é o plano de governo para a economia numa eventual gestão de Geraldo Alckmin (PSDB). O Estado antecipou que a ideia do tucano é dar mais poderes para o Ministério da Fazenda, inclusive na administração do Orçamento. Quem conta os detalhes é o repórter Pedro Venceslau.

 

E você acompanha também mais análise política no comentário do colunista José Nêumanne Pinto.

 

Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República. ( Foto: Dida Sampaio/Estadão)

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

Publicidade

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.