PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias' analisa os 100 dias de governo Doria em SP

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Prefeito, governador ou presidente? Mal começou sua administração na capital paulista e João Doria (PSDB-SP) já é cotado para outros cargos nas eleições que se aproximam. "Ele é um excelente comunicador e sabe usar muito bem os diversos meiospara divulgar seu nome e suas aparições", avalia o cientista político da FGV, Cláudio Couto, entrevistado no programa desta terça-feira (ouça no player acima).

 

PUBLICIDADE

Neste quesito comunicação, a repórter do caderno Metrópole, Adriana Ferraz, lembra que Doria é um exímio fomentador de programas e slogans. "Já criou 60 slogans desde que assumiu a prefeitura. Como o Cidade Linda". Em bate papo nesta edição do 'Estadão Notícias', ela faz uma avaliação deste início de gestão e afirma que tem percebido que o vice, Bruno Covas, "tem sido preparado para assumir" caso o prefeito opte por alçar voos mais elevados em 2018.

 

O programa de hoje ainda aborda a arriscada (e confirmada) visita do papa Francisco ao Egito; destaca uma pesquisa sobre as perspectivas dos economistas com a recuperação do Brasil; e traz todos os detalhes do "golpe do Whats App". Ouça, assine e compartilhe!

 

 Foto: Estadão

 

Como ouço o 'Estadão Notícias'?

 

iPhone ou iPod: Para usuários vinculados à Apple, ouça, acompanhe e assine o programa neste link.

Publicidade

 

Android: Para os usuários deste sistema operacional, é recomendável baixar aplicativos agregadores de podcasts. Existem várias opções na Play Store, como Podcast & Radio Addict, Podcast Player, Podcast Republic, Podbean Podcast App, Podstore. Uma vez instalado, é só buscar por "Estadão Notícias". Todos os apps permitem a realização da assinatura.

 

Desktop ou notebook: Basta clicar no player acima para execução do streaming do podcast. O player também apresenta a possibilidade de fazer o download do áudio para seu computador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.