‘Estadão Notícias’: Ato pró-Bolsonaro divide a direita brasileira #1

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Ato pró-Bolsonaro divide a direita brasileira #1

Gustavo Lopes Alves

23 de maio de 2019 | 06h00

Uma manifestação marcada para o próximo domingo, em apoio ao governo Bolsonaro, tem gerado discordância entre grupos que costumam mobilizar o povo nas ruas. O movimento nasceu como resposta às manifestações feitas contra o contingenciamento na área da educação. O ato de apoio ao governo Bolsonaro ganhou força após a publicação de um texto, por parte do presidente, em grupos de whatsapp, que foi interpretado como um pedido de ajuda. Logo, os grupos de apoio à Bolsonaro se mobilizaram e colocaram na pauta atos, principalmente, contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. A convocação dessas manifestações provocou ruídos entre os parlamentares. Mas quem são os atores dessas manifestações? Em 2 capítulos, o ‘Estadão Notícias’ vai conversar com os movimentos que preferiram não participar da convocação, e aqueles que estão organizando essas ações. Neste programa, as posições do MBL e Vem pra Rua. Ouça no player abaixo:

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Felipe Rau/Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.